domingo, 26 de fevereiro de 2012

As (minhas) descobertas de carnaval

1. Cerveja também dá amnésia, e muita.
2. O espírito Chuck Norris baixa e a gente acha que é capaz de resolver o mundo. E nos intervalos carregar os outros nas costas.
3. Os amigos de sempre desaparecem, mas surgem novos.
4. Tanto os de sempre - quando de súbito surgem no meio da folia -, quanto os novos, viram os melhores.
5. Sou bondoso com a bebumzice alheia. Pago cerveja para estranhos. E para os novos melhores amigos também.
6. Os antigos são bondosos comigo, e são todos ricos, e pagam cerveja pra mim.
7. É possível apaixonar-se e desapaixonar-se em poucos dias. Em poucas horas. Em poucos minutos. Em poucos segundos.
8. Me declaro para quem não devia. E se declara, a mim, quem também não devia.
9. As minhas fantasias estão espalhadas em umas dezoito residências desconhecidas nesse momento.
10. A vida, contraditoriamente, segue. E no ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário