sábado, 2 de julho de 2011

Juju vai ser doutora

Juju é prima e irmã.
Juju é filha dos meus padrinhos e afilhada dos meus pais. É, também, minha afilhada.

Juju não é só uma Silva. É coragem, força, perseverança, inteligência, é sinônimo de persistência e muito mais. Amo incondicionalmente, é a moça dos doces do natal, a mãe da Bia e a filha da minha Dindinha.

Tentou a faculdade, conseguiu. Tentou o estágio, conseguiu. 
E agora? Juju vai ser doutora.

Onde essa menina vai parar? Quem te viu, quem te vê.
Saiu de Varginha muito cedo, hoje fala francês e é, de fato e de direito, cidadã do mundo. 

O primão aqui (e irmão e dindinho) está babando e gosta de ver que tudo caminha tão bem. É muito bom saber que as pessoas que a gente ama, mesmo que de longe, estão felizes e crescendo.

O orgulho me pegou. O meu apoio sempre será incondicional.
Você não sente medo de nada, o mundo está aos seus pés.








Brilhe!!!

2 comentários:

  1. Quanta emoção, Leo!!!
    Amei a homenagem!!! Muito obrigada!!!! ;)
    Bjos de sua prima q te ama,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Beijos Ju! Abraços Léo!

    ResponderExcluir