quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sóbrio e só

Ando meio desligado. Meio desatualizado. 
Meio fora de órbita. Meio fora de si.
Há tempos, eu sou Chico. Só Chico. 
Em hora boa, até cai um Vinícius.
Em hora brega, Roupa Nova.
Em hora triste, cai Cartola.
Mas, indubitavelmente (e insistentemente), Chico.


E, como é hora de me renovar e me reconectar, fui procurar.
Essa semana, conheci essa parada.
Sei lá sei gostei tanto assim, mas não tenho dúvida: 
Não mudo nada!
A casa caiu

Ou me mudo
Ou me caso
Ou me acabo em álcool

Algo que faça sentido
Algo que me traga alívio
Estou tão sóbrio e só

Meu mundo acabou
Ou me mato
Ou me trato
Ou me acabo em álcool

Algo que faça sentido
Algo que me traga alívio

Estou tão sóbrio e só
Estou tão sóbrio e só
Estou tão sóbrio e só
Estou tão só

Com você por perto
Ou me calo
Ou te bato
Ou me acabo em álcool

Algo que faça sentido
Algo que me traga alívio
Estou tão sóbrio e só

A casa caiu
Ou me mudo
Ou me caso
Ou me acabo em álcool

Algo que faça sentido
Algo que me traga alívio

Estou tão sóbrio e só
Estou tão sóbrio e só
Estou tão sóbrio e só
Estou tão só

Cérebro Eletrônico (Música: Sóbrio e só / CD: Deus e o Diabo no Liqüidificador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário