domingo, 10 de julho de 2011

Para uns, para outros

Amigo, estou contigo.
Pra você, sou companhia, simpatia e alegria.
Sou sereno e sou pleno.
Dou meus braços, sou ouvidos, me disponho.
Eu até sonho.

Para outros, eu sou médio, sou freguês, sou solução.
Para uns, sou perdição. Para outros, digo não.
Para uns, eu sou a festa. Para outros, uma fresta.
Para uns, ignorância. Para outros, sou infância.
Eu sou a terra, o fogo e o ar.
Sou paixão e sei calar.

Sou prisioneiro de mim mesmo, os dois lados da moeda.
Para uns, eu sou a língua. Para outros, uma míngua.
Para uns, eu sou deserto. Pros amigos, sempre perto.
Aberto.

Para uns, eu sou Leozito. Para outros, nem apito.
Para uns, eu sou Leozinho. Para outros, sou carinho.
Pra Dindinha, sou querido. Pra vovó, eu sou Leléo.
Para a Duda, sou Beltrix. Pro Chitão, eu sou Beltrônico.
Pra Batatinha, eu sou o Belt. Pro André, sou Leonardo.
Para o Lucas, sou careca. Para o Fred, eu sou Jones.
Pro Diego, sou Beltrones. Pro Matias, é Léo Jones.
Pra minha mãe, eu sou Leozoca. Pro meu pai, eu sou filhote.
Para a Ziza, sou só Beltris. Pro Miguel, eu sou Leozão.
Sou Da Vinci pro Biel. Pra maioria, sou só Léo.
Pro Geraldinho, sou patrão. Pro Alan, Be-Be-Beltrão.

Para uns, eu sou o caos. Para outros, sou o fim.
Para alguns, estou aqui. Pra Carol, eu sou Beltim.
Já fui pequeno, lindo, amor. Mas, pra mim, sou só assim:
Livre, leve e solto.

Queria ser um marinheiro, para poder navegar.
Queria ser um bombeiro, para poder salvar.
Queria ser cozinheiro, para saborear.
Um carro, para buzinar. Um pandeiro, para sambar.
Queria ser carteiro, para lhe entregar.
Ser bicicleta, para andar.
Queria ser câmera, para gravar.
Um lampião, para iluminar.
Queria ser microfone, para cantar.
Um poeta, para aliviar.
Ou simplesmente um quadro, para emocionar.
Mas, para uns eu sou metade. E para outros, saudade.


Multifacetas fazem parte de mim. Minha mente é ebulição.
Sou carona, vou à lona.
Sou o meu eu, também sou seu.
Sou só meu, de mais ninguém.
Minha angústia me cai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário